Sobre mim
A perspectiva do meu trabalho está em apresentar ao paciente um espaço que sinta-se seguro e acolhido, permitindo à análise e ressignificação do que foi e é vivenciado. O processo terapêutico está muito além da gestão de momentos de "crise", instigando o autoconhecimento e os papéis que representa no mundo. Está na capacidade de auto-observação, entendimento das próprias limitações, estabelecendo possibilidades de ação e mudança dentro do próprio contexto.
A análise está na ação, no movimento, na relação que o ser humano estabelece com tudo o que o cerca e rodeia, desta forma, entender estes ciclos, os caminhos que se percorre, inclusive as repetições, as contradições, as vulnerabilidades, é essencial para que se possa estabelecer um processo psicoterapêutico. Este processo irá permitir que se possa direcionar o olhar não apenas para um evento isolado, mas para as inúmeras relações que se estabelecem e foram alicerce na construção do "Eu".
Busco durante toda minha trajetória ser um breve passageiro na jornada singular de cada paciente, nas inúmeras narrativas que se estabelecem e que tornam a experiência humana única, complexa e extremamente cativante.