Transformação
É um processo terapêutico chamado Programa Equilíbrio. São 4 encontros onde trabalho com Acupuntura, Massoterapia Ayurvédica e técnicas de regulação do sistema nervoso. O objetivo é reduzir ansiedade, melhorar sono, aliviar tensões e ajudar a atravessar essa fase da vida com mais equilíbrio. Os atendimentos acontecem em Bauru, próximo à USP.
Apresento o Protocolo C.O.S.M.E. – Imersão Equilíbrio Noturna, uma experiência inédita de 12 horas (das 21h às 09h) desenhada milimetricamente para quem precisa pausar o ruído mental, aliviar dores físicas crônicas e resetar o sistema nervoso. Imagine uma madrugada inteira onde a sua única função é ser cuidado, através de um circuito que une o luxo sensorial e as terapias integrativas mais profundas: 🍣 Acolhimento & Sabor: Recepção com design sensorial e um jantar leve e harmonizado. 🛁 O Ritual da Água: Banho de hidromassagem terapêutico associado à Reflexologia Podal para iniciar o desligamento do estresse. 🎯 Alinhamento Biológico & Energético: Circuito intensivo com Drenagem Ativa, Medicina Chinesa (Tuína e Acupuntura), Massagem Ayurvédica Abhyanga com óleos aquecidos e Barras de Access para silenciar o falatório mental. 🌅 Janela de Sono & Despertar: Repouso assistido em quarto padrão SPA, com despertar ao amanhecer conduzido por Yoga Integrativo e Café da Manhã Vitalidade. Um portal de presença, autoestima e reconexão corporal com atendimento 100% exclusivo — um retiro profundo de uma pessoa só. Se o seu corpo e a sua mente estão pedindo por esse alinhamento, as vagas para essa experiência são limitadas para garantir a máxima entrega em cada detalhe. 📥 Quer vivenciar essa jornada? Envie uma mensagem no direct ou clique no link da bio para consultar a disponibilidade da agenda. #ProtocoloCOSME #ImersaoEquilibrio #MedicinaIntegrativa #AcupunturaBauru #Yoga #Ayurveda #SaudeEmocional #HigieneDoSono #BemEstar
Muitas mulheres depois dos 40 começam a sentir ansiedade, cansaço constante, alterações de sono e irritabilidade. Isso muitas vezes está ligado ao climatério e ao estresse acumulado no corpo. Por isso desenvolvi um processo terapêutico de 4 encontros para ajudar na regulação física, mental e emocional. Se você sente que seu corpo está pedindo cuidado, me chama no direct com a palavra EQUILÍBRIO.
Eu trabalho com o Programa Equilíbrio, um processo terapêutico estruturado em 4 encontros para reorganizar corpo, mente e emoções. Durante o processo utilizo: • Acupuntura para regulação física e energética • Massoterapia Ayurvédica para liberar tensões profundas • Técnicas específicas para reduzir sobrecarga mental O objetivo é reduzir ansiedade, melhorar o sono e devolver vitalidade ao corpo. 📍 Atendimentos em Bauru – Vila Altinópolis. Se quiser, posso te explicar como funciona a sessão inicial terapêutica.