Terapeuta de Reprocessamento Generativo
Atendimento focado no alívio imediato da descarga da adrenalina e cortisol liberado pelo cérebro por motivos de medo e estresse intenso. Sintomas: Físicos: Coração acelerado, falta de ar, suor frio, tremores, tontura, tensão muscular e enjoo. Psicológicos: Medo intenso (muitas vezes de morrer ou de perder o controle), sensação de irrealidade e pensamentos catastróficos
A Terapia de Reprocessamento Generativo é uma abordagem terapêutica breve e focada em resultados. Ela utiliza técnicas para acessar o inconsciente e reprocessar memórias traumáticas, fobias, ansiedade e depressão, permitindo que o paciente se liberte de crenças limitantes e dores emocionais sem precisar expor detalhes explícitos do trauma. A terapia é breve e focada na resolução dos problemas em um curto espaço de tempo. Cada paciente tem seu tempo e quantidade de Sessôes.
A Escuta e o acolhimento em momentos que precisamos desabafar e não nos sentimos confortáveis para falar com pessoas conhecidas. Aqui! é o melhor lugar para buscar ajuda e ser acolhido de maneira ÉTICA, PROFISSONAL, E HUMANA. Não deixe suas questões ficarem criando um empilhamento no seu cérebro. Na escuta identificamos a necessidade de um atendimento apropriado para cada caso. Lembre-se! Você não está só! Posso te ajudar?