Caroline Barboza

Caroline Barboza

Terapeuta com experiência em Psicoterapia para crianças, adolescentes e adultos, em formação em Psicanálise e conhecimentos em Terapia Cognitivo-Comportamental l 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐭𝐮𝐢𝐭𝐚.

Maringá - PR
Terapeuta Premium
5,0 (3 avaliações)

Visto há 1 dia

Atendimentos disponíveis

    • Psicanálise Clínica
    • Psicoterapia
    • Terapia Cognitivo Comportamental (TCC)

    Terapia Infantil e Adolescente l Psicanálise l Terapia Cognitivo Comportamental

    Ofereço 𝐩𝐬𝐢𝐜𝐨𝐭𝐞𝐫𝐚𝐩𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬, 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐨𝐬, com 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐓𝐞𝐫𝐚𝐩𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐞 𝐀𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞. Uso a 𝐏𝐬𝐢𝐜𝐚𝐧𝐚́𝐥𝐢𝐬𝐞 para entender as emoções e processos inconscientes, e a 𝐓𝐞𝐫𝐚𝐩𝐢𝐚... Ler mais

Mais detalhes sobre Caroline

Terapias

  • Psicanálise Clínica
  • Psicoterapia
  • Terapia Cognitivo Comportamental (TCC)

Sobre mim

Sou terapeuta com especialização em Psicoterapia Infantil e Adolescente, além de atender adultos. Minha paixão é ajudar cada pessoa a se entender melhor e a alcançar equilíbrio emocional. Acredito que, com o apoio certo, todos podem transformar suas vidas. Trabalho com uma abordagem integrada, combinando Psicanálise, para explorar emoções profundas, e Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), que oferece soluções práticas para os desafios diários. Meu foco é oferecer um espaço acolhedor e seguro, onde você possa se expressar livremente, desenvolver autoconhecimento e construir uma vida mais equilibrada, seja na infância, adolescência ou fase adulta.

Avaliações de clientes

5,0
Baseado em 3 avaliações
  • Isamara
    01/05/2024
    Isa.
    A Carol é uma pessoa que além de escutar te acolhe. Muito atenciosa, excelente profissional, é uma troca muito gostosa e sutil.
  • Ana
    01/05/2024
    Gratidão
    Eu sou muito grata a Carol por cuidar da minha irmã tão bem, ser tão amável e ajudá-la em todos os momentos, já agora não posso estar tão presente quanto eu gostaria. Me sinto segura em dizer que ela é alguém em que confio muito mesmo não conhecendo. Obrigada Carol! ?
  • Isabela
    01/05/2024
    Acolhimento
    Conversar com a Carol é se sentir acolhida. Sem julgamentos, sem nenhum tom de repreensão na voz. Carol, é muito bom te contar sobre as coisas que me doem e te ouvir dizer que nada é tão ruim assim, sempre consigo ver por outra perspectiva!