Sobre mim
Oi! Tudo bem? Meu nome é Amanda.
Tenho 33 anos que, na minha opinião, essa idade chegou mais rápido do que eu imaginava. Lembro que parecia uma eternidade chegar aos 20 e de lá pra cá, parece que esse tempo engatou a primeira marcha e resolveu acelerar nessa estrada da vida.
Sou formada em arquitetura e urbanismo desde 2010 pela Universidade de Mogi das Cruzes. Escolhi essa formação por gostar de história e por curtir aprender mais sobre uma cidade ou personalidade apenas observando as construções. Eles são os grandes “senhores contadores de história“ e nos falam sobre a nossa evolução.
Ainda na faculdade, na época do TCC, acabei optando por realizar um projeto onde mostrava o impacto que o ambiente hospitalar tinha na melhora dos pacientes. O título que escolhi para meu trabalho foi: “Como a humanização dos espaços hospitalares pode influenciar na incidência e cura de um paciente”. Foi aí que eu realmente me dei conta da responsabilidade que eu teria em projetar qualquer espaço, afinal, ele poderia ajudar no processo de cura de uma pessoa.
A vida seguiu e eu acabei abandonando esse mundo que eu havia descoberto. Trabalhei em alguns escritórios de arquitetura até que um belo dia, como diz o título da música da cantora Maysa: ”Meu Mundo Caiu”.
Meu pai havia falecido, um relacionamento que tinha durado anos havia sido desfeito, acabei me desligando do meu emprego e vários problemas de saúde foram os ingredientes que me fizeram procurar por um outro mundo. O das terapias complementares.
Confesso que entrei nesse mundo como um último pedido de socorro, já que o “convencional” não estava rolando pra mim. Foi aí que eu conheci técnicas como a Constelação Familiar, Radiestesia e Radiônica, Feng Shui e a Mesa Quântica.
Costumo dizer que, durante a minha caminhada tive que tropeçar cair em um buraco profundo para poder parar de seguir com a multidão, como eu estava fazendo, sem nem ao menos questionar se isso realmente fazia sentido pra mim.
Foi aí que eu reencontrei aquela parte em mim que ficou apaixonada por ter a possibilidade de transformar vidas e que percebeu que seria completamente possível unir tudo aquilo que havia aprendido durante a faculdade, mais as terapias complementares para poder ajudar outras pessoas a terem as suas vidas “curadas”.
Assim, resolvi me dedicar ao mundo das terapias complementares e me tornar uma terapeuta energética e espiritual.
Se vc quer saber mais sobre como posso te ajudar nos seus processos, entre em contato.