Avaliações de clientes

5,0
Baseado em 16 avaliações
  • Cleusa
    25/05/2026
    Profissional Excelente Comprometida
    Olá! Conheci a Nubia à mais de uma década! Foi aí que conheci à prática do Yoga! Nunca vou esquecer que foi você que me ensinou a fazer a respiração profunda, que sempre faz bem. Fasso todos os dias, e lembro de ti. Tinha perdido teu contato! Mas consegui novamente, graças a Deus me deu suporte quando estava passando por um momento difícil. Agradeço por ser humilde, humana, incrível. Que Deus continue te abençoando. Muita luz! Super recomendo! GRATIDÃO! 🙏🏻
  • Victor
    21/05/2026
    Recomendo de olhos fechados!
    Existem pessoas que passam pela nossa vida, e existem aquelas que literalmente ajudam a reconstruí-la. A terapia comigo nunca foi apenas sobre conversar — foi sobre aprender a enxergar a vida de uma forma mais leve, possível e humana. Em momentos onde eu não conseguia ver direção, ela me ajudou a dar os primeiros passos da vida adulta com mais clareza, maturidade e força. Com uma sensibilidade absurda, acolhimento genuíno e uma presença que transmite segurança, ela continua me acompanhando em cada fase, evolução e desafio. É alguém que não apenas escuta, mas realmente se importa, orienta e faz diferença. Hoje consigo olhar para trás e perceber o quanto cresci graças a esse acompanhamento. Ela se tornou um pilar fundamental na minha vida, alguém que me ajudou a encontrar partes boas em mim e na própria existência quando tudo parecia difícil demais. Sou extremamente grato por todo cuidado, paciência e dedicação. Recomendo de olhos fechados.
  • Luana
    16/05/2026
    Excelente profissional
    Seu texto já está muito bonito e genuíno. Fiz apenas ajustes de fluidez, clareza e elegância na escrita, preservando o tom afetivo e sincero: Sou paciente da Núbia há aproximadamente um ano e meio e, desde o início, senti em seu acompanhamento uma combinação muito rara de acolhimento humano, sensibilidade e um olhar técnico extremamente atento e profissional. A Núbia me auxiliou em processos muito dolorosos e esteve ao meu lado durante um período de adoecimento bastante difícil, no qual precisei tomar decisões muito importantes para a minha vida. Ter atravessado esse momento com o apoio e o trabalho dela fez toda a diferença. É uma profissional que consegue reunir conhecimentos diversos e utilizá-los de maneira muito sensível, ética e cuidadosa, sempre no momento adequado para realmente ajudar quem está sendo acompanhado. Recomendo a Núbia para meus amigos e para quem precisar!!
  • Gilvan
    12/05/2026
    Núbia vai te levar ao encontro da sua própria natureza
    O conhecimento que Núbia adquiriu ao longo da jornada fazem dela uma terapeuta única. O domínio da psicologia moderna, dos saberes milenares do Yoga, da essência criativa das artes, e do poder regenerativo da natureza formam um conjunto medicinal que Núbia utiliza para te levar a olhar o seu eu interior com mais carinho, sabedoria e clareza. Ela sabe ouvir com a alma e tem uma sensibilidade incrível em entender o seu momento atual e te guiar pela trilha que melhor te conduza ao "topo" da montanha que almeja subir, mesmo antes de você sequer perceber que montanha é essa. Há um cuidado, um amparo e uma dedicação que, mesmo em um momento em que você acredite que a trilha para o topo acabou, que está muito difícil, ou simplesmente não tem mais ânimo pra subir, ela vai te ajudar a remover os galhos e ver o céu novamente. Se você está preparado para encontrar seu eu interior, sua própria natureza, então Núbia é a pessoa certa para te conduzir.
  • Juliana
    09/05/2026
    Transformador
    Faz pouco mais de um ano que conheci o trabalho da Núbia e foi essencial pra minha jornada de autoconhecimento e cuidado com o corpo e mente. A palavra que mais se encaixa é transformação: sinto que chegou na minha vida como uma bênção, trazendo exatamente o que eu precisava naquele momento para crescer e evoluir. Gratidão por tudo, todos os ensinamentos, as conduções absolutamente divinas, a inspiração. A Núbia com o servir dela, foi um presente de Deus na minha vida. Indico de olhos fechados!
  • Iara
    07/05/2026
    Núbia
    A Núbia é uma pessoa muito empática, humana e com uma sensibilidade incrível Conheço ela desde 2009 e sempre foi muito solícita e compreensível no atendimento ao meu filho Ela consegue fazer com que o paciente se sinta a vontade pra falar abertamente sobre seus conflitos e isso reflete diretamente no comportamento e atitudes do meu filho , fazendo com que ele absorva seus aprendizados de forma espontânea Só agradecer por todos esses anos o carinho e a dedicação dessa profissional. Gratidão Núbia por tudo .
  • Camila
    07/05/2026
    Nubia é fantástica!
    A nubia me acolheu de uma maneira incrivel, me ajudou a me reconectar comigo. Me ajudou a enfrentar meu medos mais sombrios e botar uma luz neles. Tenho um carinho enorme e respeito por ela e seu âmbito professional. Muito obrigada por tudo hoje e sempre.
  • Marci
    07/05/2026
    Yoga Terapia
    Acolhedora é palavra que melhor define esta pessoa maravilhosa! A Núbia tem a sensibilidade de perceber o que cada um requer, sem nem precisar de palavras. É um presente lindo do universo poder compartilhar minha vida com ela Gratidão por existir 🙏
  • Marcela
    07/05/2026
    Yoga Terapêutico
    Nubia e uma profesional maravilhosa ,ya solo entrar na sala y sus voz forma parte de escucharnos interiormente , nos guía y nos acompaña en cada instante con su presencia . Escucha e amor .🙏💆🌬️🧘🪷🫂
  • Etiene
    07/05/2026
    Excelente profissional
    Desde o primeiro olhar quando você a encontra já senti acolhimento. Atenciosa com uma escuta humanizada, empática suas sessões são de muitos questionamentos e trocas necessárias.
  • Alceu
    07/05/2026
    Ioga Terapia
    Atendimento super especial, consigo relaxar muito. É um atendimento diferenciado e com certeza faz bem para todos. Recomendo Muito.
  • Rita
    07/05/2026
    Acolhimento, humanidade e sabedoria
    Há mais de 10 anos a Dra. Núbia tem caminhado comigo em diferentes fases da minha vida, sempre com uma escuta acolhedora, sensibilidade, humanidade e direcionamentos cheios de sabedoria. Ela foi essencial para que eu encontrasse forças para seguir. Sou profundamente grata por todo cuidado e apoio ao longo desses anos. 💕🙏🏼
  • Iago
    06/05/2026
    Ótima Profissional!
    Atendimento acolhedor e ambiente ideal para a prática da psicoterapia.
  • Helia
    06/05/2026
    Profissional excelente!
    Profissional super capacitada. Atendimento com muita sensibilidade e competência, recomendo muito!
  • Suzani
    03/05/2026
    Atendimento excepcional e resultados transformadores.
    Super recomendo!