Cheguei à terapia me sentindo pequena, com a autoestima em pedaços e presa a vínculos que me machucavam. Por muito tempo, acreditei que precisava aceitar migalhas para ser amada — eu não sabia dizer não, tinha medo de desagradar e acabava permitindo que as pessoas ultrapassassem todos os meus limites.
Aos poucos Karla foi me ajudando e me direcionando, fui acolhendo minhas dores, olhando para minha infância e reprogramando a maneira que eu encarava palavras duras e injustas, que me fizeram duvidar da minha inteligência, do meu valor e da minha capacidade de fazer escolhas.
Na terapia fui resgatando minha força interna. Hoje, consigo me posicionar com mais segurança, sei reconhecer e proteger o que me faz bem. Não me vejo mais refém da carência ou da necessidade de aprovação. Consegui me libertar de padrões de relacionamento abusivo e, com isso, abri espaço para conexões verdadeiras, leves, recíprocas. Encontrei amizades e relações saudáveis — porque agora eu sei me escolher em primeiro lugar.
Jessica
26/05/2025
Excelente profissional
Fiz terapia com ela alguns meses e foi excelente, a técnica da terapia TRG é simplesmente maravilhosa. Profissional atenciosa, paciente, dedicada e acima de tudo muito humana. Ótima terapeuta!
Thais
26/05/2025
Essa terapia funciona...
Recomendo essa terapeuta. Ela é prática e objetiva. Se concentra na reação do paciente a terapia sem prolongar as sessões ou o tratamento de forma desnecessária. É bondosa, paciência e atenciosa. Super recomendo.
Juliara
19/05/2025
Como a terapia me ajudou
O acompanhamento de terapia emocional TRG que fiz com a Karla me ajudou muito! Eu pude por meio da metodologia de terapia, acessar lembranças da infância que ainda afetavam meu comportamento sem que eu percebesse, e com o tempo fui entendendo e curando essas feridas. Foi um processo tranquilo e profundo ao mesmo tempo. Sinto que finalmente consegui deixar pra trás muitas coisas que me travavam, machucavam e interferiam nas minhas relações atuais.
Depois da terapia me sinto mais em paz comigo e com as pessoas.