Para uma melhor experiência, por favor mude o seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
Franciane Patricio PROVA que Pensamento é TUDO!

Franciane Patricio PROVA que Pensamento é TUDO!


Você sabia que mais de 50% da população Brasileira está Obesa?

 


Vou compartilhar um pouco da minha história e
como iniciei no mundo das terapias

Meu nome é Franciane Patricio e vou te contar qual foi a minha relação com a comida.

Eu tinha um comportamento muito estranho que me acompanhou durantes anos da minha vida, toda vez que eu participava de alguma festa ou evento que tivesse uma variedade de comida, eu pensava que precisava consumir o máximo que conseguisse, como se não houvesse amanhã. E sempre ficava muito mal de saúde e com pensamento de culpa.

Depois de um tempo comecei a me questionar os motivos dessa compulsão pela comida, me vi muitas vezes extrapolando, mas mesmo assim não conseguia parar!

Minha cobrança não era só o fato do medo de ficar gorda (rsrsrs eu já estava redonda), mas a preocupação com meu corpo, já que consumia muita gordura. Ficava indisposta e muito frustrada.

No momento Crítico, onde busquei forças?

Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa  inconformada, tenho uma extrema necessidade de buscar entendimentos e fazer meus processos de transformação.

Eu acredito que todos nós temos o poder de transformação, mas confesso que fazer esse processo sozinha era realmente algo difícil! E se temos tantos caminhos disponíveis porque não usar, não é mesmo?

Sou apaixonada pelas TERAPIAS que me fazem olhar para dentro e reconhecer quem “Eu sou de verdade”, resolvi então associar os FLORAIS e REIKI que são expansores de consciência e então consegui algo novo.

Eu Tinha um trauma de infância que fazia com que eu agisse assim!

Depois de muita terapia, leitura e floral

Tive a oportunidade de entender que quando criança nunca passei fome, mas as condições eram limitadas e muitas vezes eu ficava morrendo de vontade de comer algo que não tinha ou tinha muito pouco.

Sem eu imaginar isso gerou um trauma inconsciente!

Lembro de uma cena na casa da minha vó materna, havia  muita gente, tios, primos, amigos e na maioria das vezes a comida era maravilhosa, mas dependo do que era (bolo) algumas vezes era contado, ou seja,  um pedaço para cada um, me lembro muito bem que isso me deixava triste.

Meu inconsciente mandava a mensagem, come que depois não tem mais!

Depois de me reconhecer dentro disso e entender esse gatilho inconsciente EU PUDE MUDAR COMPLETAMENTE MINHA RELAÇÃO COM A COMIDA! 

Hoje eu como o suficiente para o meu corpo e trabalho a consciência do porque eu quero determinado alimento.

Muitas vezes escolhemos os alimentos por essas memórias e por emoções das coisas que nos faltam como carência, tristeza, vazio da alma, etc…


VOCÊ TAMBÉM PODE MUDAR SUA RELAÇÃO COM A COMIDA!

E isso é uma grande oportunidade de mudar a estatística altíssima que temos com relação a obesidade.

Sabemos que nada acontece em um passe de mágica, o que relatei, foi parte de um processo, onde passei por uma fase de autoconhecimento …

…o que posso indicar à você querido leitor, são as ferramentas que utilizei,  que foram as terapias, o Reiki e o uso constante de Florais Gotas do Infinictho.

Sobre os Florais!

Você já deve conhecer os FLORAIS, são essências de flores que nos ajudam a fazer o processo de reconhecimento das nossas atitudes…

…Tive a oportunidade de estudar alguns sistemas de florais, além de outras possibilidades terapêuticas… e optei em trabalhar com os Florais Gotas do Infinictho.

Porém na minha busca escolhi trabalhar com um sistema que tem uma egrégora linda, muito completa e profunda são os aspectos emocionais e de auto-conhecimento.

Sistema FLORAIS GOTAS DO INFINICTHO

Esse sistema me cativou pois ele me dá respostas rápidas as necessidades por se tratar de florais específicos.

E para controlar as Emoções o Gotas do Infinictho tem a Fórmula pronta para cada situação…

…pois ele traz a consciência da sua relação com a comida que pode levar a um quadro de Obesidade, de forma não permitir que sejam notados nossos vazios.

Esse floral presta auxílio para que se perceba que nem sempre a fome é real e física.

Mas uma forma de suprir carências ou mascarar sentimentos, que a ingestão de alimentos em excesso ou de qualidades…

…e quantidades desproporcionais pode ser a tentativa de satisfazer necessidades internas.

Hoje faço dos Florais Gotas do Infinictho uma missão em minha vida! E passei a ser uma grande divulgadora e facilitadora do sistema.

É muito útil para que sejam percebidos os aspectos que precisam ser preenchidos ou eliminados de nossas vidas, possibilitando fortalecer-se e curar-se, sem buscar prazer e satisfação APENAS na comida.

Conheça mais sobre os FLORAIS e o Meu trabalho como terapeuta em meu site!

WWW.FRANCIANEPATRICIO.COM.BR

Um forte abraço, agradeço a todos que tiveram interesse em conhecer um pouco da minha história e fico inteiramente a disposição para lhe conhecer e tentar ajudar você com a sua história também.

Franciane Patricio

Deixe seu Comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicar
Publicar