Para uma melhor experiência, por favor mude o seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
Apometria no Processo Terapêutico.

Apometria no Processo Terapêutico.

O que é Apometria? E para que serve?

A Apometria nasceu no ano de 1965

O farmacêutico, bio-químico, Luiz Rodrigues,  apresenta uma então nova técnica de cura denominada “Hipnometria” e essa técnica consistia na aplicação de pulsos magnéticos concentrados e progressivos no corpo astral do assistido, ao mesmo tempo em que, comandava o seu afastamento.

O Sr. Luiz Rodrigues não era espírita.

Era um investigador, que trouxe a possibilidade de desenvolver-se inúmeras técnicas de trabalho, no campo de novos tratamentos.

O Dr. José Lacerda Azevedo (1919-1997), médico ginecologista, em Porto Alegre aproveitou-se desta técnica e em conjunto com sua esposa, Dona Yolanda, que é médium, fez vários testes. Utilizando sua metodologia, sua formação doutrinaria, e a observação constante dos fenômenos, aprimorou a técnica inicial (Hipnometria), designando-a por “Apometria”.

O Dr. José Lacerda de Azevedo.

“Preceptor da Medicina Espiritual”. O termo “Apometria” vem do grego: “Apo” que significa “além de, fora de” e “metron” que é relativo à medida.

O termo passou a representar o desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano.

O êxito da Apometria reside na utilização da faculdade mediúnica para entrarmos em contato com o mundo espiritual de maneira mais fácil e objetiva.

Embora não sendo propriamente uma técnica mediúnica, pode ser aplicada como tal, toda vez que desejamos entrar em contato com o mundo espiritual.

A Apometria é uma técnica de desdobramento que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando saúde, idade, estado de sanidade mental e a residência oferecida. É um método geral, fácil de ser utilizado por pessoas devidamente habilitadas.

Constituída de 13 Leis e Sete Corpos ou Níveis de Consciência

 

 

Deixe seu Comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicar
Publicar